Eu quero

Não foi por falta de amor. Não foi.

Eu quero que você sobreviva a isso tudo. Mais que qualquer coisa no mundo. Eu estou aqui pra você, mesmo não estando perto sempre.

Eu quero que você lembre dos momentos de alegrias que tivemos. E seja grata por termos vivido muita coisa juntas.

Eu quero que você tenha uma saudade boa de mim, daquelas que você se emociona e dá vontade de ter por perto.

Eu quero que você me perdoe. Me perdoe por não estar presente em todos os momentos da sua vida.

Eu quero que você ganhe todos os jogos de tabuleiro que amamos jogar.

Eu quero que você seja a campeã da sinuca sempre.

Eu quero que você troque a gaiola de miki menos vezes por semana.

Eu quero que você aprenda a andar de bicicleta no Japão e que se encante com cada detalhe que você conseguir. Queria estar presente pra ir contigo. Mas futuro à Deus pertence.

Eu quero que alguém ame tanto seu beijo na testa como eu.

Eu quero que você lembre de mim e conte comigo quando não tiver mais aguentando de dor. Eu estarei aqui pra você.

Eu quero que você se sente na grama pra ver o céu com alguém que te mostre melhor lado. Você é maravilhosa.

Eu quero que você pule de boong(não sei escrever, sorry) jump e se sinta livre.

Eu quero que você sinta. Sinta que eu tenho o melhor amor do mundo por você e que isso nunca vai mudar.

Eu quero que você reze. Todas as noites antes de dormir e durante o dia quando tiver vontade. Deus já me deu tu como presente. Eu tenho que ser grata sempre por ter te cuidado, te amado e te ajudado.

Eu quero que você faça aquilo que quer. E escolha uma boa pessoa pra amar.

Eu quero que você seja quem você quer ser. E não se influencie por ninguém.

Eu quero que você cultive boas amizades. Esse é o ponto que vou falar. Não se envolva com pessoas que sugam sua energia, nem com as que querem ser superior a você, nem com as que falam de outras humilhando... você não é assim e não vai andar com elas, você é melhor que isso.

Eu quero que não te chegue a solidão do meu amor, pois ele vai sempre existir.

Eu quero que você seja sua melhor versão sem mim... as pessoas te amam tanto.

Eu quero que você acorde com um sorriso como você acordava quando estava comigo.

Eu quero que você saiba que eu te quero viva. Eu te quero sã. Eu faço tudo por você. Nunca duvide disso.

Eu te quero feliz.

Eu te amo.

Hutre Loi
Enviado por Hutre Loi em 06/11/2018
Reeditado em 06/11/2018
Código do texto: T6496155
Classificação de conteúdo: seguro