ANO QUE VEM VIDA NOVA

Meu amor,

Dia de finados. Ontem você me ligou. Não acho boa idéia você me ligar sem uma proposta concreta.So para lembrar, estamos separados. Falar vai criar um sofrimento inútil ...a não ser que você tenha uma proposta seria.

Vamos recapitular, e por favor, tente entender a realidade das coisas.

1º O amor não tem mais efeito no nosso relacionamento. Ele existe, mas não tem poder de nada mais. Não melhora, não piora , não se aplica a vida presente.

2º O problema que você tem é bem simples. Voce não tem como cuidar de dois idosos ao mesmo tempo e no mesmo lugar. Voce não tem capacidade para cuidar da mãe e do marido ao mesmo tempo. Nem com ajuda . Voce já viu que não dá. Não insista. Ou um ou outro. Simples assim.

3º Seja pelo motivo que for , o fato é que você não ajuda financeiramente o teu marido que precisa de ajuda. Voce hoje tem um patrimônio liquido e imobilizado que não justifica você não gastar o necessário para cobrir necessidades do marido idoso.

4º Voce esta em um momento da vida de auto afirmação, querendo ser você mesma e disposta a quebrar padrões, começando por me afrontar, desafiar, encarar, com o uso de estratagemas. ,desculpas, ardis, de forma insidiosa. Voce tem feito as coisas, realizado tuas necessidades , dificultando e impossibilitando minha defesa, reabilitação.

Parando por aqui,o que quero dizer em suma é:

Não há como voltar a vida que tínhamos anos atraz, momento bom da nossa vida;

-porque você não da conta de cuidar de dois idosos ao mesmo tempo com amor e dedicação mesmo amando-os.

-porque você não seria capaz de desembolsar 3 ou 4 mil mensais para teu marido viver melhor.

-porque você não esta disposta a se anular, se rebaixar a um nível normal de esposa diante da exposição e cobrança da redes sociais, muito menos abdicar do direito do mérito adquirido.

- porque você é hoje aquela tigresa que provou carne humana, que sentiu e se encantou com o proibido, não vai voltar jamais a condição de simples mortal da sua espécie . Esta inremediavelmente segura, firme e disposta a seguir um dia de cada vez rumo ao êxtase do exito.

Não há chance de nos voltarmos a ser um casal. Não há como viver juntos novamente. Não existe a possibilidade de ser felizes juntos.

Nos dois nunca mais. Quem sabe você encontre alguém, com quem ser feliz no futuro.

E por favor não troque as emoções. Eu não tenho paranóia,eu não tenho suspeitas nem delírios persecutórios, e você sabe disso. Eu tenho fatos reais claros e límpidos que não podem ser contestados, e com certeza não enobrecem teu caracter. Eu não tenho ciúmes, quem sabe zelo, mas verdadeiramente tenho a emoção de quem JÁ perdeu alguma coisa.

Tenho frustração porque perdi o que não queria perder. Não soube proteger o que mais queria, nem preservar o que recebi a quarenta anos. Fui um ingenuo apaixonado, O azar é só meu!

Se encontrar alguém diga: O meu benzinho esta frustrado, e com raiva porque eu não sou mais a virgem ingênua e trouxa, sem expediente, que ele queria escravizar ate o final da vida.

Diga isso que é mais fácil de entender . Seja sincera. Dizer o que se pensa , ainda é o melhor. Dorar a pirula não ajuda.

E não se preocupe comigo, a não ser que você ainda tenha algum triunfo.

Não peça para ninguém me cuidar. Se precisar uma cuidadora eu mesmo arrumo, ou um asilo. Eu tenho muito pouco tempo de existência não justifica. Preocupe-se com você.

Ano que vem vida nova. Tudo vai ser superado.

Ovatsug

Ovatsug
Enviado por MiguelM em 08/11/2018
Código do texto: T6497876
Classificação de conteúdo: seguro