Carta do futuro

Eis que surge dentro de mim uma incerteza ímpar. Inimiga de todos os meus preceitos e conceitos...

É incrível como algumas de nossas certezas se esvaem perante algumas lutas, sendo internas ou não.

Me coloco exausta, com exatidão e refém de alguns medos. Gostaria de me encontrar contigo, apenas mais uma vez e dizer o quanto me enganei, não deveria ter lutado, me esquivado do meu destino, que hoje se mostra tão certo.

Poderia ter me colocado a sua disposição, e fugi, covarde que sempre fui e hoje, arrependimento fugaz que me segue, toda a noite, me norteia que devido as más escolhas, meu ser está vagante e infiel às convicções que o acompanhavam...

Ainda estou sentada no nosso canto no chão e ainda, guardo com carinho, os nossos momentos daquela noite, que não foi a primeira mas devia ter sido a última.

Hoje, sentada de novo neste chão, tento entender do que preciso abdicar pra ter você mais uma vez, última vez, pra me levar, pra longe de toda a confusão que meti nesses últimos anos.

E peço encarecidamente que se estiver a me ouvir, que venha me visitar essa noite...

Morte eu estou aqui!

Lara Lasacx
Enviado por Lara Lasacx em 09/11/2018
Código do texto: T6498138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.