Calma, meu amor

Calma, meu amor..

Meu amor, a saudade chega sem pedir, as lágrimas não pedem para rolar.

Não consigo esquecer o quanto eu te quero bem. Nem o quanto te amo.

Nunca pensei que seria fácil. Na verdade, dentro de mim ainda diz que sim.

Que vamos sim ficar juntas. Que vamos sim nos casar. Que vamos sim ter filhos e pets.

Eu amo ter você como meu lar, meu aconchego pra cuidar, minha menina, minha mulher.

Pela primeira vez eu não tirei nenhuma das fotos do presente que tu me deu. Nenhuma. Eu não desisti da gente. Pra mim isso tudo é uma fase.

Eu rezo por você todos os dias. Queria estar pertinho pra você não enfrentar nada sozinha. Mas eu tô nos bastidores. Estou ao ponto de sair correndo pra te ajudar enquanto você vive um personagem, mesmo estando na cochia. E sairei se for preciso pra te dar um beijo.

Eu te conheço tanto, sei até quando você coloca uma máscara pro mundo. E amo te conhecer tanto assim porque eu sei exatamente o que eu posso fazer pra te fazer sentir melhor.. Mas agora infelizmente eu não posso. Mas eu juro que estou te ajudando com minhas orações, você não está sozinha. NÃO ESTÁ! Eu estou aqui.

Eu estou aqui, eu sobro, eu quero você. Sobrou meu amor, sobrou minha vida pra você cuidar futuramente. Nada está acabado, isso é só nosso início. Lembra que ainda vamos escrever nossa história? Pois bem.. vamos iniciar?

Tuuuudo começou num bar... como tudo bom na vida...

Eu te amo, bê. Sinta-se abraçada pela pessoa que te ama mais que tudo nessa vida.

Hutre Loi
Enviado por Hutre Loi em 09/11/2018
Código do texto: T6498183
Classificação de conteúdo: seguro