Tudo e todas as coisas

Tudo e todas as coisas

Nossa história não é diferente de nenhuma outra

Também não há nenhum conto de fadas nela

Nossa história começou quando eu senti borboletas no meu estômago

E daquele momento em diante. Eu soube que era você

Senti tantos vazios a me perturbar, senti o seu rancor como se fosse uma facada

Ouvi palavras amargas saindo da sua boca e o veneno me consumindo devagar

Lentamente fui deixando de respirar você. E todo o mal que estava sentindo, sem você é muito pior.

Aí senti seu olhar no meu como a muito tempo não sentia. Senti suas mãos fortes na minha cintura. Senti sua barba abrir espaço entre em sua linda boca e seus dentes brancos como neve.

Talvez num momento de loucura. Desses que depois nos arrependemos. Senti todo o estardalhaço todo o rebuliço. Te disse uma verdade. Ao menos uma. Você é meu. E é isso.

Nunca um beijo foi tão real. Tão cheio de promessas. Tão esperado e fascinante e delicado e rude e tudo e todas as coisas. Novamente as borboletas no estômago. Novamente o coração disparado. Eu te amo demais e sempre soube disso.

Senti suas mãos nas minhas e depois senti você conduzindo minha cintura. Emaranhando seus dedos no meu cabelo. E percebi quando sua íris mudou... quando você acelerou o momento e me abraçou como se o mundo fosse começar e acabar ali. Notei sua intensidade e vi o reflexo da minha e em seguida o meu desespero pedindo por mais. Não te afastes assim. Quero te dar tudo de mim e quero tudo de vc também. Meu pequeno. Meu gigante. Meu amor. Meu amante.

Tantas emoções em apenas um momento. Você é meu... não tem jeito. Eu sou sua. Completamente sua...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 13/11/2018
Reeditado em 13/11/2018
Código do texto: T6501493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.