Doce engano...

Minha saudade nunca te esqueceu, minha espera de você conta os dias que nos afastamos, foi tudo um doce engano... eu lutei com o que pode ser chamado de destino, busquei palavras para justificar que destino é esse que coloca em meu caminho alguém com tantos sentimentos românticos, mas vazio de amor verdadeiro...

Ignorei as regras que eu mantinha em mim, dei todas as cartas que havia camuflado no meu jogo de sedução e tentei te seduzir com palavras e sorrisos , mas foi tudo em vão, larguei tudo por sentir que você nada tinha a me oferecer. apenas palavras...

Na verdade esperava o contrário do que era você, foi como assistir um filme dos dias em que conversamos e trocamos mensagens, e ver que nem o destino queria este amor, e nem você este encontro... esperava um abraço tão apertado, daqueles que os corações se encontram e se transformam em um só... queria olhar nos seus olhos e ver que todas as estrelas do universo estavam neles... queria apenas te amar e ser amada...

Criei coragem e me fechei para você, fechei as portas, as janelas e o meu coração... deixei de incluir você em meus dias e em meus pensamentos, agora não me importa mais quem é você, por onde andas e o que sente...

Você nada mais foi de um abrir e fechar os olhos, onde uma onda gigante me arrastou para dentro de você... eu não sabia nadar, mas aprendi e nadei até a praia, onde desfalecida na areia, decidi enterrar você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 14/11/2018
Reeditado em 11/12/2018
Código do texto: T6502674
Classificação de conteúdo: seguro