VOCÊ

Ter você pra mim não é ter você como posse. É ter certeza de uma companhia agradável, ter um amor melhor amigo e melhor amigo amado.

Ter você é ter um sonho realizado de que mesmo em meio a solidão das lutas terei seu abraço e seu respirar como consolo.

Estar com você é saber que mesmo longe você estará sempre ao meu lado.

Assumir você é me assumir. Estar com você é estar comigo mesma.

Estar com você é poder ser meu eu sem contornos de agrado. É sorrir de bobagem, é ver seu olhar de vergonha nas minhas idiotas observações e um sorriso em saber que esta sou eu com você.

É ter sua mão nas dificuldades da vida e um olhar doce na chegada o triste tchal da saída e alegria de saber que vai voltar.

Me perguntou o que significa estar com você. A resposta? Meu sorriso ao te ver responde?

Se não responde significa ser eu. Estar feliz mesmo que a vida diga não. Estar com você é estar nos braços da conquista. Do inesperado sonhado.

Que a vida não te leve pra longe. Nem as lutas nos domine a ponto de nos separar. Que saibamos os limites para não sufocar nem cansar. Mas saiba que meu coração estará sempre pronto pra te receber. Pois aqui pode fazer sua morada certa, seu canto preferido, seu refrigério no calor e seu aquecer do frio. Seu abraço na luta seu sorriso nas bobagens.

Sem você o dia falta você. Com você o dia é completamente feliz.

Eis meu coração. Pode morar, habitar e fazer nele seu porto seguro.

Assim é ter e esperar com vc

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 19/11/2018
Código do texto: T6506120
Classificação de conteúdo: seguro