...

...

Firmei meus pés no chão de pedra dura. Deixei de lado a areia movediça. Limpei o campo semeando nova plantação. Venho de dores, amores, carinhos, paixões; sempre dividido entre o mundo real e as fantasias. O tempo urge,pede urgência em tudo! Já não tenho mais a mocidade de outrora, onde eu tranquilamente podia vê as folhas do livro do tempo passarem diante dos meus olhos e eu a sorrir. Houve um compromisso firmado. A vida está trazendo a cobrança. Não poderei pagar por maiores danos quanto aos que provoquei. Não ousarei fazer promessas sendo que muitas quebrei por pensar que seria bom. Olhei em volta procurando a vantagem, não encontrei. O que vi cair dos meus olhos foram lágrimas de arrependimento. Nem pense achar estranho se hoje eu quase não te procurar. Estou ligado em ti tentando entender o real motivo de tudo isso. Os teus olhos refletem toda dor que te causei. Há muito que eu choro...

Você veio para trazer-me o riso, a resistência da juventude a qual eu havia deixado adormecer. Você veio para fazer-me sentir paz, alento. Veja! Veja quanto mal eu te causei. Levo ao teu coração padecer. Essa escrita não é carta, apenas um lembrete para que ao reler eu possa me manter firme nos meus propósitos terreno e espiritual.

Perdão! Se teu coração chora...Nesse lamento de dor...Em silêncio também chora o meu!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 25/11/2018
Código do texto: T6511815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.