Todo ano novo vou ler isso

Olá menina.

Mais um ano está indo embora, e agora me odeio por começar com esse clichê. Mas não consigo pensar em nada melhor agora. Se eu te contasse agora, como foi seu ano, você cairia para trás e imploraria para ele não acontecer. Janeiro lembra recomeços, mas todo recomeço pede um fim. Você recomeçou muito esse ano.

Você viu a morte de frente, perdeu a consciência algumas vezes, encontrou pessoas que arrancaram seu coração, e pessoas que tentaram colocar ele no lugar. Talvez você ache que não tem mais um. Mas ele ainda está aí.

Você se descobriu tudo que sempre quis ser. Mas pagou caro por isso. Você reprovou pela primeira vez e não morreu, e passou com tranquilidade, pela primeira vez também. Você pagou contas, deixou contas para trás, você fez amigos, você manteve amigos, você se apaixonou, se ferrou, se apaixonou de novo, se ferrou ainda mais e agora talvez não saiba mais nada.

Esse ano bateu forte. Esse ano te arrastou. Você já começou apanhando. Você aprendeu aos poucos a se priorizar. Você viu nos olhos de alguém que merecia mais. Você entendeu que as vezes a dor de deixar para trás é mais gostosa do que o sofrimento pequeno que se acumula em não ser amado. Você começou a se amar mais.

Você foi acusada injustamente, você pagou pelos seus erros, mas você deu o seu melhor. Você aprendeu. Você cresceu.

Sei que o ano talvez seja duro, e que talvez as coisas não estejam saindo como o planejado. Mas Confia. Fecha os olhos e confia. A você de dezembro, tem orgulho de você em Janeiro, e durante todo o ano. Você vai se orgulhar de você. Você ta seguindo o que deve seguir, e cada vez mais sendo quem deve ser. Você não vai ser tudo que você sempre quis, você já é. Só não sabe disso ainda. Talvez nada do que eu disse faça sentido nesse exato momento, mas uma hora vai fazer. Não pare.

Pensa num ano sofrido, Mas aprendi muito.

Olinda
Enviado por Olinda em 03/12/2018
Código do texto: T6518371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.