Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Você se foi.

Você se foi. Olho em volta e o mundo, que está lindo e colorido por causa do Natal, para mim é cinza. Quando você se foi levou consigo toda cor. Meu pobre coração, que já havia se rachado ao longo do caminho, se quebrou de vez. São 76 dias sem você amor, e a dor é tão grande como se você estivesse saindo pela porta nesse momento.
Hoje sonhei com você e me peguei olhando sua foto. O pior é não saber. Não saber onde você está, se está bem, se ainda vive... A saudade é tão imensa que sinto que vai me engolir. Não posso me entregar. Não posso cair. Existem pessoas que dependem de eu estar em pé amor, e por elas, não posso nem chorar. Mas choro...choro muito...sozinha...calada. E quando amanhece o dia, visto minha armadura, estampo meu melhor sorriso, e olho o mundo, as pessoas, como se a vida continuasse a mesma. Só lhe peço notícias. Me liga. Me diz que está bem. Meu coração nunca será o mesmo sem você, mas preciso saber.
Te amo. Sempre!

Charmaine Grey
Charmaine Grey
Enviado por Charmaine Grey em 04/12/2018
Código do texto: T6518651
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Charmaine Grey
Ponta Grossa - Paraná - Brasil
28 textos (471 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/18 07:22)
Charmaine Grey