DERREPENTE

Como pode tanta coisa acontecer em menos de um ano,o ano começou diferente,mais leve e com o passar dos dias foi tornando-se agitado,completamente diferente do que eu imaginei que seria,então ele chegou trazendo a paz que eu precisava,o amor que eu nunca senti por outro alguém antes,um amor calmo sereno e tranquilo.

Derrepente parece tudo um conto de fadas,um namorado que me entende,amigos maravilhosos do meu lado,pessoas chegando cada vez mais na minha vida e Deus fazendo tudo o que eu não vive e sonhei viver em 2017.

Os meses passaram e derrapante chegou uma estranha na escola,roubando de mim meu melhor amigo,tirando do meu lado a pessoa que eu mais confiava,derrapante ele já não compartilhava mais comigo o que acontecia com ele,não se importava mais com o que acontecia comigo,tudo por achar que eu estava trocando ele pelo meu namorado.

Chega Dezembro,eu mando um texto pra ele,ele diz que está confuso,e mal fala comigo,chega Dezembro e a pessoa que eu mais queria que estivesse do meu lado não está mais,chega Dezembro e eu vejo que o meu melhor amigo não era realmente o melhor e que na primeira oportunidade ele me abandou....Derrepente ele nunca foi meu melhor amigo,derrepente poucas pessoas terminaram no meu 2018,porém foi o melhor ano da minha vida e isso não foi derrepente.

amiga linda
Enviado por amiga linda em 06/12/2018
Código do texto: T6520123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.