Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Imortalidade de um sentimento

Grande é a saudade, que  me aflige ao escrever-te esta carta.  Não posso negar, que meu coração fica em saltos em pensar subitamente, que haverá  possibilidade de não retornares. Entretanto, quero que saibas o quanto nossos momentos foram preciosos, a luz intensa que sempre pairou entre nós, enquanto nos olhávamos sem palavras, inspira-me, noite e dia, eu  componho poesias. Lembro nitidamente, que observávamos o infinito, apreciando os astros e de lua, tu  me chamavas.
   Para mim, és o anjo prescrito que, desnudava a verdade em apenas três palavras,  ressoando em minha mente, até o sono cerrar meus olhos, para que em sonhos eu te revelasse a íntegra vontade de contigo ficar até a eternidade. Sendo assim, independente da tua resposta , tu sempre estarás na minha essência. Fato é que,  me solidificaste a certeza , de que  o verdadeiro amor só ocorre uma única vez.  Estarei eu contradizendo os mistérios do universo? Que esta resposta nos seja dada, de maneira concreta com o passar do tempo.
   Torço para que os dias passem rápido, enquanto esperançosamente escuto a  nossa canção, linda e inesquecível.    
Verdana Verdannis
Enviado por Verdana Verdannis em 06/12/2018
Reeditado em 07/12/2018
Código do texto: T6520551
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Verdana Verdannis
Fortaleza - Ceará - Brasil
322 textos (10359 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/12/18 19:40)
Verdana Verdannis