CQCS

Caríssimo irmão, dadas a sua religiosidade e espiritualidade, sempre achamos que você seria o sucessor natural do nosso querido e saudoso tio místico e curandeiro Casimiro, mas, com nosso razoável conhecimento científico, concluímos que qualquer um poderia receber dele o bastão e dar continuidade à sua nobre missão de auxiliar as pessoas em questões de toda ordem, desde que estivesse imbuído de altruísmo e compaixão.

Segundo a mecânica quântica, o universo é regido por leis absolutas e moldado por forças fundamentais, entre elas, as nucleares forte e fraca, a eletromagnética e a gravitacional. Dentre todas as forças, destaco duas muito importantes e poderosas: o amor e a fé.

De acordo com a física quântica, existe um fenômeno chamado colapso de função de onda que consiste na materialização de uma onda eletromagnética a partir do contato com a consciência de um observador. Segundo a lei da simetria quântica, as leis que se aplicam ao microcosmo aplicam também ao macrocosmo, por conseguinte, ao universo na escala humana. Então, se tivermos o devido conhecimento e respectiva consciência, podemos concretizar sonhos e planos e realizar outros desejos ou aspirações.

Dito isso, proponho a você, querido irmão, a criação do Centro Quântico de Concretização de Sonhos (CQCS), onde promoveremos curas, aconselhamentos, palestras, pesquisas científicas, debates científicos, encontros de confraternização e outros. Para isso contaríamos com o voluntariado de profissionais de várias áreas do conhecimento humano, tais como física quântica, filosofia, psicologia, teologia e outras ciências.

O amor e a fé movem montanhas, realizam sonhos e promovem a felicidade. A fé, como já comprovado cientificamente, aciona o sistema nervoso central, o sistema endócrino, o sistema imunológico e outros que produzem fluidos, hormônios e substâncias que contêm princípios ativos que combatem doenças e invasores nocivos à saúde. Assim ocorre o processo de cura a partir da fé.

Sabendo da sua sensibilidade, do seu altruísmo e de sua compaixão, conto com sua adesão a essa ideia e disponibilidade para debates e estudos que viabilizem a concretização deste projeto.

Estou à sua disposição para esclarecimentos, debates e reflexões.

Um grande abraço, querido irmão!

marciusantos
Enviado por marciusantos em 12/12/2018
Reeditado em 13/12/2018
Código do texto: T6525527
Classificação de conteúdo: seguro