Erros e acertos.

Alguns erros tendem a ser mais cruéis quando na clandestinidade se escondem. E diante disso, rogo a quem possa ler, que não os faça.

Existe uma complexidade, um emaranhado de disposição e coragem para assumir notas inventadas a qualquer um que seja.

Todo um reboliço de energia precisa ser compilado e extravasado em doses pequenas, para que a contradição não vença seus esforços em manter, no sigilo, a realidade.

Existem erros que são deliciosos. Nos fazem perder a cabeça. Nos expõe e nos traga. No entanto, é necessário lidar com todo o caos que pode dele nascer. Ou morrer.

Existem erros que acertamos ao decidi-los. E, provavelmente, repetiríamos. Mas se você erra sozinho, e não há quem se machuque com ele, está tudo bem. Ficará tudo bem.

Se no erro uma rede se forma, e novos erros vão sendo enxugados com folhas de papel que não podem mais dar conta de toda sujeira... E novas pessoas são sugadas para uma poça que não deixa de crescer. Pare. Pense. E só.

Fique só por um instante.

Repense. Reveja até onde você vai ou pode ir para se manter assim.

E acerte.

Tatiana Marques (Tath)
Enviado por Tatiana Marques (Tath) em 14/12/2018
Código do texto: T6527133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.