Carta de Amor

Em teus olhos encontrei o amor então não afaste estes de mim. Sou um homem teimoso pôs acredito que minha alma seja é eterna. E por isso o meu amor por ti também segui por esse mesmo caminho. O caminho da eternidade. Falo sobre ti a mim mesmo para que o tempo não me doa demais.

Graças a você eu cheguei a um ponto de ter um profundo orgulho e admiração por mim mesmo. Pôs jamais sentir nada tão bonito e puro quanto verdadeiro por uma outra mulher, antes de você. Faz me ver ao olhar para mim mesmo, a criança de outrora que fui um dia. Admiro tanto os teus olhos, pôs foram eles a fonte desse amor. Amo tanto a tua alma quanto desejo profundamente atua carne.

E quando olho para mim mesmo eu percebo o quanto você é minha força. A rainha do meu mundo, sendo a pessoa mais importante dele. Meu primeiro, verdadeiro e único amor, a alma que faz parte da minha. Minha maior fonte de inspiração desde que os teus olhos eu vi. Não a como ir contra ao que és mais forte do que eu, seria como ir contra a mim mesmo.

Guardo e cultivo a sensação de que sempre te amei, até mesmo antes de te conhecer. E que por isso sempre te esperei e me conservei para você. Não daria em hipótese alguma, para te esquecer. Seria o mesmo que pedir para que minha alma morresse.

A mais amor por ti em meu coração do que eu e você possa imaginar. Espero que nessa vida que possa dá a oportunidade de viver esse amor no qual sempre foi seu. Acho que quando nasci já estava escrito que um dia eu viria a te reencontrar. E a partir daí eu me lembraria que sempre te amei e que sempre fui teu. Aquele breve momento da tua volta, tenho como o segundo melhor momento da minha vida. O primeiro foi quando te conheci, te amo eternamente meu amor. (Dedicada a minha musa Carolina)