LER É A SOLUÇÃO!

Como professor de Língua Portuguesa e Literatura, posso afirmar que é terrível a ausência de leitura nos jovens da atualidade. Tal ausência traz uma série de implicações que vão, desde a falta de conteúdo para dialogar e escrever, até a plena dificuldade para interpretar um texto.

É verdade que o progresso chegou, a Ciência trouxe uma enciclopédia de novidades que afastam a mocidade da leitura, principal forma para obter-se argumentação tanto na fala quanto na escrita. É aí que se percebe o nível do estudante, quando o mesmo tem de usar da criatividade na elaboração de um texto.

Preocupado com a referida tendência de aversão à leitura, resolvo trazer a público minhas obras, tanto em poesia como em prosa. Tenho 8 livros publicados e um número considerável de arquivos de futuras obras: poesia e novelas literárias. Convido você, pais e estudantes, a ler o que eu escrevo. Com um simples depósito de R$ 10,00 ( dez reais ) envio para seus e-mails arquivos ainda inéditos de obras literárias de minha autoria. Não são “e-books”, são apenas arquivos em WORD/PDF. Passarão a ter contato com meus poemas e minhas novelas literárias

com arquivos que, num futuro bem próximo, estarão publicados, oficialmente.

Desejando tê-los em seus EMAILS, faça o depósito em minha conta e me avise pelo e-mail

Imelo10@gmail.com , após a verificação e confirmação do depósito, remeto os arquivos em

anexo para você diretamente em seu e-mail.

BANCO ITAÚ – AGÊNCIA – 0364 – Conta Corrente – 65.410-3 em nome de Ivan de Oliveira Melo, CPF -101.362.404-10

Vamos ler, a leitura é a única solução para angariar-se conhecimento e cultura.

Ivan de Oliveira Melo

Ivan Melo
Enviado por Ivan Melo em 15/12/2018
Código do texto: T6527670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.