Enfim 27 - Carta III

Resolvi que vou escrever-te todos os meses agora, vou te contar tudo que está acontecendo, mesmo que você não leia ou não responda, não quero perder a sensação de que ainda te tenho na minha vida e que ainda faço parte da sua!

Pensei em te mandar pelo correio para perder esse preconceito que tenho com os carteiros , mas eu não sei se você descifraria os hieróglifos que chamo de letra, então permaneceremos assim virtualmente próximos, realmente distante!

Eu resolvi me cuidar, resolvi aceitar minha condição, olhei no espelho e me vi, realmente olhei pra mim (e sendo bem sincera não gostei do que vi), acho que você também não gostaria, nesses momentos é um alívio você não está por perto, mas nessas horas realmente precisava de você aqui. Eu não tenho mais aquele brilho que fazia seus olhos sorri ao me ver, meu sorriso está apático, meu reflexo me parece tão mórbido, frio. Estou buscando encontrar novamente a beleza na vida que outrora me corava o rosto e iluminava meu sorriso. Sabe, há pessoas que tem me ajudado muito nessa missão, mas eu me sinto como um soldado que luta e está disposto a perder sua vida em vão, por acreditar em uma pátria que o esquecerá no campo de batalha.

Estou aos poucos voltando a cantar, mas estranhamente isso não me deixa mais em êxtase, nada do que eu amava me deixa, eu não me reconheço mais. E estou tentando me conhecer e me apaixonar por esse novo ser que sou.

Estou aos poucos acordando meu corpo e a mente, mas ainda não consegui coloca-los em sintonia. As aulas de violão me fazem viajar e por uns minutos me sinto bem, enquanto na luta eu sinto toda a intensidade que possuo e esta é usada para suportar cada movimento. vou aprender inglês para podermos conversar e expor nossas opiniões em público sem corrermos o risco de sermos linchadas, (somos pessoas péssimas).

Ah tenho um novo alguém (na verdade ele me tem mas não sabe ainda disso) estou bolando um plano infalível pra contar. Ele é tudo que eu nunca quis, maduro, vivido, parece-me tímido, o tipo de problema que sempre evitei, mas como eu disse eu não sou mais aquela eu, então talvez dê certo dessa vez. E bom não é amor, na verdade não sei ainda o que é!

O nosso vinho, vai ficar nas coisas que a gente marcou e nunca fez, bom 6 anos foi uma espera e tanto, né? Não somos muito boas com reencontros.

Falta 13 dias pra o meu aniversário e pela primeira vez, desde que saí da casa dos meus pais, eu não vejo porque comemorar, mas fiz uma coisa diferente esse ano, me dei um presente para cada um dos 27 anos. alguns inusitados, outros apenas pra alimentar a vaidade, teve também o que me marcará pro resto da vida, até nisso consigo mostrar o quão profunda eu sou. talvez esse seja o problema e eu tenha me afogado nessa profundidade.

ficarei feliz em te ver, por favor não me estranhe, só me abrace, ainda sou eu, mesmo que não mais o seja!

Esperarei sempre sua resposta, pra concretizar meu desejo de que estejas bem e se cuidando.

Jully Alves
Enviado por Jully Alves em 16/12/2018
Código do texto: T6528787
Classificação de conteúdo: seguro