Linda no exterior e no Interior...

Linda no exterior e no interior...

Te vi em primeiro em uma foto, me perguntava se poderia existir assim tanta beleza em um ser somente, me perdi na cor dos seus olhos e percebi que hora eram azuis e outras verdes.

Me perguntei o por que da mudança de cor e cheguei a perguntar se você sabia, mas também não sabia resposta.

Mas o mais importante, é saber que além de ser linda por fora, é mais linda ainda no seu interior, cuido suas palavras, suas fotos e publicações e vejo o coração que tem, e só me pergunto, por que não me deixa me aproximar mais.

Respeito seu tempo, mas não posso deixar de falar que sinto saudades das conversas, que começaram e deram uma certa pausa, onde as vezes leio um "oiii" e chego a me empolgar , onde queria poder ler muito mais palavras suas.

Me deixa me aproximar mais, vamos nos conhecer melhor, com calma, tudo no nosso tempo, vamos conversar, vamos oferecer o ombro uma pra outra e sem se preocupar com o amanhã, só indo ver onde podemos chegar.

Pode surgir uma linda amizade, talvez um dia algo mais, quem sabe? Não precisamos pensar antes de acontecer, só devemos deixar ver onde chegamos, sem impedir, sem se preocupar, só deixar acontecer.

Me deixa te conhecer pessoalmente?...

Milena Marques