A unica certeza: Ela será uma constante

Sobre você:

Terão alguns milhares de três pontinhos em cada curva transitória. Só queria que soubesse que você pode ter a mulher que quiser, como você mesmo afirmou, mas eu acrescento: sou a única mulher que gostaria de ter. Você e esse seu cabelo assanhado, essa barba delinquente e esse corpo totalmente atraente, tem que saber que por mais interessante que você pareça, sua alma é completamente desinteressante. Naquela história bonita de que seriámos pra sempre, você ficou para sempre para trás em todos os planos. O único plano que ainda consta você: é em não te encontrar mais. Eu te digo, não agora, não hoje e não essa semana. Mas talvez próximo ano, por algum motivo, você se lembre daquela mulher que você insistiu em machucar. Sim, e digo mais, ela vai estar com um homem melhor que você. Sendo mais feliz do que poderia ter imaginado. E você? Bom, você vai se apaixonar pelo sorriso dela e depois vai chorar por não ser o motivo dele. E sabe, vai doer. Principalmente quando se der conta de que esses seus olhos castanhos não causam efeito nenhum, que de todas as direções que ela possa ter olhado, você é única ela não sente falta. Guarde todas as musicas que ela cantou em tom desafinado para ver você sorrir. Até se lembre de todas as vezes que você se sentiu um bosta e ela se esforçou para te ver sorrir. E agora, você terá a certeza que sempre foi um bosta a diferença é que não vai ter ela para te aceitar "menos". Sim "menos" por que você não é nada comparado com o tipo que poderia ter seu coração. Ela até te agradece por tudo, por ter errado logo, ela descobriu cedo que não era você que seus filhos deveriam chamar de pai. E sinceramente, eu sinto muito porque você não terá seus filhos a chamando de mãe. Desse escopo ela já não faz parte. Nessa corda de violão quebrada, ela não transmite nenhum som. Ela tentou te ajeitar, te fazer melhor, te aceitou com todas as rupturas nas parede, como todos os desencontros e encontros mal contados. Ela te aceitou e como forma de agradecimento você a traiu, engravidou outra. E por uma puta sacanagem do destino, o nome da atual mãe do seu filho é o mesmo que o dela e pior, esse bebê nascerá no mês do aniversário dela. Eu não sei se fui claro, mas você nunca amará outra como ela e pior, não há mais nada que possa ser feito. Uma lei básica de retorno. Eu te digo meu caro, ela não era o tipo de mulher que qualquer homem devesse perder. Jóias assim já não são fabricadas. Sinto muito por olhar de longe e vê-la cada vez mais bonita e bem sucedida. Ela não é o que aparenta. É muito melhor que isso. E sabe, você conseguiu sozinho perder todo o seu parque de diversões.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 21/12/2018
Código do texto: T6532288
Classificação de conteúdo: seguro