CARTA A DEUS

Reencarnado tento acalentar meu carma,

Seguindo outros caminhos, reescrevendo o passado,

Cumprindo missões, elevando minha alma.

Fugindo dos erros e medos, muitas vezes ousado,

buscando sempre a paz.

No passado Rei, torturador, egoísta, bruxo, assassino.

Volto em um outro nível,

catador de lixo, pobre, sonhador, depressivo, sozinho.

Deus porque? Se Deus existisse, tudo seria diferente.

Busco afogar minhas dores no álcool. Porque Deus?.

Divida carmica, busco saída.

Muitas vezes tentei tirar minha vida, de inúmeras maneiras,

Todas com falhas, não sei explicar, apenas soube de um espírita que ainda não é minha hora, que ainda tenho coisas a realizar. Um crente veio me falar que Deus não deixou morrer, porque tem propósitos em minha vida. Loucos!

Se Deus existisse, não deixaria teus filhos sofrerem.

Quero morrer, renascer em um novo nível, ninguém é perfeito, não escolhi nascer. Não escolhi sofrer.

Ouvi de um budista que a paciência é virtude, e que devemos plantar o bem para colher o bem. Porém como vou plantar o bem, se não o vejo e ninguém trás ele para mim? Como falar de 'bem' se vivo no inferno? Depressão!

O demônio tornou-se meu melhor amigo,

só ele me entende, só ele me dá atenção, enquanto o mundo virá as costas para mim. Solidão.

Vivendo em um pesadelo, buscando respostas, chorando, muitas vezes orando, com esperança de Deus me ouvir.

Mais sem pai e mãe, sozinho, largado ao abismo, não entendo o universo, nada dá certo. Deus, cadê você?.

Ofegante, rosto imundo, roupa rasgada, miséria, onde encontro luz no meio desse inferno? Deus, se tu existe, ore por mim !

Everton BS
Enviado por Everton BS em 22/12/2018
Código do texto: T6533168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.