(...)

Ola

Assim surgiu o (...)

Por medo

De assumir, admitir e confessar sentimentos ate então adormecidos

Após alguns dias ele reinava em nossas conversas na espera que ao nos reencontrarmos fosse falado com todas as letras.

O reencontro aconteceu e os (...) ganharam som, sensação, desejo e verdade,

mas ao teclar continuava no lugar da palavra que ao olhar um para outro falamos com toda verdade existente no que ela representa,

Ate eu ver uma foto sua um olhar perdido e logo em seguida um texto que parecia um pedido de socorro.

Meu coração pulsou com mas força e me tomou com uma sensação que so pensava intensamente em te acolher em meus braços e amenizar tua dor.

Egoistamente e desprovida da habilidade de saber acolher-te falei de mim e mandei fotos como se quem quer te seduzir, mas peço desculpa so percebi meu pouco tato na situação quando novamente escrevestes outro enorme texto e lá com todas as palavras confessava teu amor por mim sem usar (...), mas em palavras com todas as letras e ainda me pedia desculpa por não estar bem.

Quis te acolher em meus braços te colocar em meu peito e fazer cafune te fazer dormir, mas a distancia apesar pequena devia a situação te deixa tão longe naquele frágil momento.

Mesmo assim pedi para vir ate mim.

Você educadamente e com carinho disse que precisa ficar so com seus pensamentos.

Diante da minha impotência a poder te ajudar resolvi deixar o medo de lado e me declarar em palavras no lugar de eu te (...) escrevi muitas vezes Eu te amo e depois finalizei com muitoooo e a sim coloquei (...)

e você respondeu com carinho emoji cheio de corações.

Meu coração como sempre se encheu de felicidade, mas meus pensamentos e preocupada não me deixa dormir , resolvi então ler meu romance que ganhei recentemente e cada pagina me ligava mais ainda a você musicas iam surgindo e assim eu as ia postando como se quisesse abrandar teu coração a noite foi entrando a madrugada e eu a cada musica constatava que se encontrava acordado.

Diante da minha insônias e pensamentos que me levam ate ti esta carta surgiu com a chuva caindo la fora me veio uma ultima musica que vou postar assim que encerrar aqui.

hoje sem medo e com muita certeza escrevo não somente(...),mas

EU TE AMO!!!

(...)

Deusa Afrodite
Enviado por Deusa Afrodite em 23/12/2018
Reeditado em 23/12/2018
Código do texto: T6533600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.