Chega de Ficar Nessa Insistência!!

Chega de ficar nessa insistência desenfreada para te ter de volta. Chega de me culpar pelo nosso fim, por você já ter seguido o baile sem mim. Chega de me diminuir pra ver se caibo no seu coração. Eu não tô legal, mas a vida deu voltas e você tem me provado diariamente que está bem melhor sem mim, farei o mesmo. Chega de me afundar nessa cama remoendo passado, lembranças e esse amor meia boca que só eu alimentei. Chega de ver seu sorriso estampado nas redes sociais, nas festas badaladas que você tem ido, nas pessoas que você tem conhecido, nessa superação repentina que só você absorveu. Chega de vendar meus olhos para essa carga pesada que eu sustentei por um tempo enquanto eu jurava que era de você que eu precisava. Chega de achar que hoje seria diferente e você fazer tudo igual. Fui escanteio, passatempo, estepe, tapa buraco e alguém que não passou de um acaso que você não foi capaz de assumir. Demorei para me situar, mas é melhor ir embora do que vivendo ao lado de quem não trepa e não sai de cima. Chega de amar por dois e voltar pra casa sempre sozinha. Chega das suas migalhas, das suas desculpas esfarrapadas e de tudo isso que vem de você. Ainda não me curei mas já me vacinei de tipos como você. Ando tolerante, mais dona do meu nariz e do que carrego no peito. Estraçalhei o coração, mas juntarei os cacos para alguém que tenha coragem para chegar, se instalar e colar um por um, como em um jogo de resistência ou paciência. Não estou pronta, mas ando sensata e firme no que quero pra mim. Hoje eu prometi: Eu vou te superar e te expulsar de vez de mim. Amém!

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 24/12/2018
Código do texto: T6534669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.