Eu não sou mais

Eu não sou mais o seu amor, você não e mais o meu primeiro pensamento ao acordar. Você seguiu seu caminho, eu segui o meu. Você encontrou outros garotos, chorou algumas vezes, mas sorriu, tirou fotos legais, se declarou e recebeu declarações, se sentiu amada e protegida, mas também se sentiu sozinha, assim quanto eu, você seguiu seus sonhos, cantou aquele hino da Bruna Carla na sua igreja, escreveu novas histórias, fez novas amizades, arrumou outro emprego, diferente de mim, você seguiu em frente. Eu como sempre fiquei parado olhando a vida passar e as coisas acontecerem diante dos meus olhos, era de se pensar que estava depressivo, mas que se negava ajuda, sempre fui de procurar resolver as minhas coisas sozinho e talvez foi isso que me afastou de você, pois na minha mente tinha a resolução dos meus problemas, mas você não entendia o porque dos meus silêncios, eles machucaram você. Eu peço perdão por isso e por todas as outras coisas. Você provavelmente nunca ira ler essa carta, mas no fundo você vai sentir a minha dor, a minha aflição de querer você de volta e não poder ter ti nós meus abraços, afinal você seguiu seu caminho.

José Angelino
Enviado por José Angelino em 26/12/2018
Código do texto: T6535573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.