Coração limpo pra um novo amor

- O seu coração está limpo? Limpo para receber um novo amor? Para se jogar em uma nova aventura que possa surgir num domingo à noite, em uma nova oportunidade de reaprender a se entregar como se fosse a primeira vez? Limpo para, sei lá, viver sem se prender a verdades absolutas, a traumas que talvez nem se repitam, a histórias que os outros contam ou a medos que surgem somente para nos impedir de viver !temos que tá com coração limpo ! Pra poder nos entregar a esse novo amor

Um amor que chegou pra mudar a minha vida e minha história , um amor que aconteceu sem explicação ! Que foi quando você olhou pra mim e eu percebi o quanto você se parecer comigo ! Meu coração bateu mas forte desde do momento que você entrou na minha vida !vamos viver esse amor ! Que talvez seja um presente para nós dois ! ..um amor diferente com o coração limpo pronto pra dar espaço esse amor que tomou conta da minha alma ..

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/01/2019
Código do texto: T6541234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.