Carta para João

Quando duas pessoas se falam apenas no olhar sabendo o que a outro pensa, quando um sente o desejo do outro, quando a eletricidade dos corpos juntos viram uma luz de tanta energia explosiva, quando o beijo de despedida ainda fica na boca, quando o cheiro da pessoa te acalma, quando o teu abraço era a minha fortaleza.

Quando tudo isso e muito mais acontece, não se engane, é o seu amor.

Queria saber em qual estação o nosso amor desceu. De todas àquelas que nos encontramos ela simplesmente desembarcou sem nos avisar.

Não sabíamos que aquela despedida seria a última. Simplesmente nos afastamos sem motivos, simplesmente fiquei sem entender o aconteceu, simplesmente você não apareceu mais.

Às vezes eu paro em uma delas, para matar a saudade, sentir você, nosso amor, a nossa química, me escapa um sorriso de canto lembrando de tudo. Posso dizer que torço pra esbarrar em você em alguma delas. Mas até hoje, não obtive sucesso.

Ligação muda, depois de anos, meu coração, sabia que era você. Mensagens, querendo saber como estava, me veio uma mistura de sentimentos, raiva, alegria, amor, saudades e paixão. Eu queria gritar, correr em meio aquela chuva de emoções.

Depois de tanto tempo você, apareceu, e em segundos sumiu novamente, sem me dizer nada...

Mesmo com tantos e-mails dizendo tudo o que eu sentia, você ignorou, você não me respondeu...

Sim! Sinto SAUDADES.

Todo esse tempo eu nao te esqueci.

Todos esses anos eu nao te esqueci,

Todos esses anos eu ainda te espero,

Todos esses anos eu ainda te amo...

Ps: Caso alguém encontre o João, entregue essa carta à ele.

CASSIA CASSIA
Enviado por CASSIA CASSIA em 03/01/2019
Reeditado em 09/10/2019
Código do texto: T6542175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.