CARTA PARA MINHA AMIGA BLANCHE

CARTA PARA MINHA AMIGA BLANCHE

Cara e amiga Blanche eu sinto muito por ainda não poder estar em contato com você mais tenho muito orgulho de você porque parece que as coisas se encaixam da mesma maneira que a minha porque eu sempre ouso musicas diariamente e sei que as musicas fazem efeitos geniais em nossas mentes conscientes porque talvez possamos assimilar algo mais superlativo com as nossas ideias positivas que se rolam com as nossos íntimos em circunstancia da nossa vontade que apreendemos a amar e valorizarmos os nossos ideais e ganhamos pelo subconsciente porque é onde esta toda nossa força mental que guardamos em nossas memorias como um conjunto de ideias que simplesmente pacificamos as nossas vidas. Eu quero que você faça sempre isto porque você também sentira em seu pensamento as melhores reações da vida que talvez possamos aceitar e acreditamos sempre em ganhar porque o amor é verdadeiramente invisível e podemos senti-lo em uma canção que nos exaltara as nossas incapacidades de viver e achar a vida diferente porque possamos acertar os ponteiros de nossas existências e tudo se tornara mais agradável a nós. Eu lhe enviei um livro em PDF que fiz há pouco tempo e quero saber se você gostou do meu livro que fiz vermelho chamado, Recanto do Roberto, é um livro muito especial pra mim que fala de uma trajetória de tudo que fiz no recanto das letras que pra mim é um site de grandes e formidáveis escritores que sempre estão mandando seus trabalhos literários e poesias para o site por ser o site um lugar para todos os artistas e escritores do Brasil. Eu quero lhe dizer que foi um presente para você como amigo e admirador de grandes qualidades videntes que você tem e pra mim é uma satisfação e muito obrigado!

Eu quero lhe falar que depois vamos ser grandes amigos porque eu quero fazer um trabalho bem definido com você porque preciso me tratar de umas sobrecargas espirituais e você me ajudou muito e acho você muito familiar e quero sua ajuda porque você é legal. Deve ser um anjo protetor me ajudando na vida e preciso muito de você. Existem pessoas irreverentes em nossas vidas e também pessoas finas de respeito e valor moral quanto você!

Eu quero lhe dizer que preciso muito pensar e agir agora em minha vida porque estou preste a mudar minha vida e tenho que pensar muito pra não errar porque a vida nos engana também e quero o melhor pra mim, você sabe como são as coisas por ai e devemos progredir ao futuro porque estamos velhos e maduros e não devemos baixar as nossas cabeças porque o mundo é berrante e eu sou muito otimista e vou vencer com muito amor e honra. Eu espero que esteja bem feliz porque eu ainda vou lhe conhecer e lhe agradecer pelo seu amor e amizade a mim e muito obrigado e ate pra semana. Um beijo um abraço todo meu!

THE LIFE IS A DREAM FOR LIVE AND TO BE HAPPY!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 03/01/2019
Código do texto: T6542276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.