Você aceita se casar Comigo ?

Minha Florzinha ...

Desde o momento que você entrou na minha vida , trouxe vibrações que eu nem imaginava que existiam .

Desde que você passou a acontecer dentro de mim , Você trouxe Luz aonde somente era escuridão.

Desde que a vida apresentou-me a Você , descobri que ainda existe Amor nas pessoas e sendo você uma dessas Pessoas , até hoje dia após dia , vem sabendo fazer a diferença dentro de mim com o seu jeitinho meigo , cativante e único de ser.

Nada acontece da noite para o dia , tudo é feito de dedicação, esforço , estar focado nos objetivos e muito centrado no que quer , sendo assim me vejo pensando em você, durante o dia , durante as Noites e até mesmo nas Madrugadas de insônia.

Entre nós tudo foi acontecendo lentamente, sem nada planejarmos , passamos todos os dias juntinhos , como dois casais muito apaixonados , afinidades temos de sobra , hoje tudo que faço é pensando em você e exclusivamente em nós dois.

Nos dias de Hoje , é raro encontrar assim igual a você, com esse seu coração bondoso cheio de Amor pra oferecer , super atenciosa e friso mais uma vez , muito meiga de uma meiguice que fico totalmente derretido por Você , meu Amor.

Desde que nos conhecemos e nos assumimos , ao seu lado vivemos na magia do Amor , dentro de nosso mundo que criamos , cercado por nossa Bolha de amor e carinhos às 24 horas do dia , bolha essa que deixa nossos corações apaixonados sempre blindados.

Ao seu lado quero viver uma Lua de Mel diária e constante , pois ainda temos muito a aprender um com o outro a descobrirmos todos os caminhos que nos levam sempre a buscar mais em cada um de nós dois.

Juntos saberemos desviar dos obstáculos, contornar os impecilhos e superar a tristeza , porque o amor que vejo dentro de nós , além de único a cada dia se torna mais e mais intenso e gostoso de se sentir .

Ao seu lado quero viver tudo.

De Ti , prometo cuidar na saúde na doença , na riqueza e na pobreza.

Perante a isso tudo que descrevo e menciono a Você , lhe digo Minha Florzinha que sem você nao quero mais viver , porque ter alguém ao meu lado como você, foi sempre tudo na vida que sempre sonhei e hoje neste dia 04 01 2019 , estou realizando o meu sonho , o nosso sonho , de mais juntinhos e coladinhos ainda permanecermos na vida , Eu pergunto a Você :

Aceita se casar Comigo ?

Peter Lake
Enviado por Peter Lake em 04/01/2019
Reeditado em 04/01/2019
Código do texto: T6542487
Classificação de conteúdo: seguro