EU TE AMO!!! TH (...)

Pensei e repensei antes de escrever , mas se estas lendo essas linha significa que a necessidade de falar foi maior do que o dever de calar.

Entras em minha vida pela segunda vez a primeira eu te coloquei a segunda foi se aproximando e simplesmente entrou.

Uma conversa inocente abrindo caminho a corações carentes, desejos secretos, vontades escondidas e necessidades esquecidas que vieram a tona.

Cada palavra a cada frase completa algo crescia forte no imaginário querendo tomar forma, gosto e toque.

E não demorou muito e eu estava em teus braços, procurei tua boca como agua fresca a matar minha cede, senti em teus olhos o brilho do sol a aquecer meu corpo e no seu toque o acalento da minha alma.

Hoje este texto e para confessar,

a cada toque anunciando uma nova mensagem sua pulsa acelerado meu coração,

a cada chamada de voz a excitação aviva meu desejos,

a cada vídeo chamada um pequeno alivio a minha saudade que te quer perto a toda hora, mas nada se compara a emoção que sinto quando abro meu porto e te vejo a descer do carro sorrindo em minha direção.

Como tudo na vida tem começo, meio e fim vivo a ignorar o fim não contando o tempo que passamos juntos nem pensando na situação que te deixa distante de mim fico feliz e tento imaginar que sua atenção e so minha e que nunca vou precisar parar:

de teclar,

de te ouvir e

de te ver

ou mesmo de estar em teus braços, pois quando isso acontece e tenho que parar me traz a ansiedade que seja como for do modo que for ou aonde for eu saiba que estas pensando em mim.

Saibas que tudo isso acontece porque,

EU TE AMO!!! TH (...)

Deusa Afrodite
Enviado por Deusa Afrodite em 07/01/2019
Reeditado em 07/01/2019
Código do texto: T6544761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.