Será que não percebe que te amo?

Será que não percebe que te amo?

Estou tentando matar o sentimento, não é fácil, mas parece que sente prazer em pisar mais ainda.

Sei que o sentimento não é recíproco, luto pela transformação de amor de um relacionamento para amor de amizade.

Pra que me contar das outras pessoas? Pra que me fazer chorar? Já é muita dor o fato de não ter sentimentos por mim, precisa ainda me fazer sofrer mais?

Minha vida já anda um tumulto, problemas atrás de problemas, decepções atrás de decepções, me sinto perdida, me sinto sozinha, as lágrimas já não param, me sinto de mãos atadas, e isso já detona comigo.

Podia entender que te amo e preciso mudar um sentimento que é só meu, não é algo fácil pra uma pessoa intensa como eu.

Você tem noção como me sinto quando provoca outras pessoas na minha frente?

Ou então quando me provoca e sei que pra você é só um jogo? Chega a me dá um pouco de esperanças em você retribuir, mas você sem pena, logo vem com um choque de realidade.

Não preciso saber com quem saí ou deixa de sair, preciso é aprender a deixar de te amar e ser somente sua amiga.

Só te peço, não magoe mais um coração que já foi tão ferido, ainda está com cicatrizes e abertas, ainda estou colando os pedacinhos, e a dor ainda é constante.

Você sabe como me sinto quando chega perto? Quando fala "deixa eu ficar sentindo o seu perfume", e se chega colada no meu pescoço. Fico sem reação, não consigo nem me mexer, pois não consigo nem pensar, entro em uma forma de choque porque vc está muito perto e sabe por que? Porque eu sei que não posso fazer nada, sei que não sente nada por mim, pois parece sentir prazer em falar.

Mas tudo na vida passa, algumas coisas levam mais ou menos tempo, é só respeitar o que o destino vai colocar em nosso caminho e seguir em frente, nem tudo pode ficar ruim sempre.

Novos tempos virão e com eles, novos motivos pra sorrir.

Milena Marques