Me apaixonei...

Me apaixonei...

Me apaixonei primeiro pelo seu olhar, me chamou a atenção, me aguçou a curiosidade e sabia por ele da sua forte personalidade.

Com o tempo, me apaixonei pela conversa, por cada pedacinho seu que conhecia, pela sua maneira de pensar, pela sua facilidade de me fazer sorrir, até pelo seu jeitinho as vezes preocupada de ser.

O pior de certo modo e depois vou explicar o porquê, foi ter me apaixonado mais a cada dia, a cada aproximação, a cada pequena ou grande atitude que via sua com outras pessoas, e então, me apaixonei completamente pelo seu coração e vamos a explicação?

É um amor sentindo somente por mim, não sou correspondida da mesma forma e estou tentando fugir de algo que me prende, que as vezes me sufoca e que não sei mais o que fazer para que isso mude logo.

Me apaixonei pela pessoa que vc é, pelo seu sorriso, pelas gargalhadas, pelas piadas, pelas brincadeiras, etc...

Me apaixonei ainda mais qnd te vi chorar por um sentimento que não era seu, e sim de outra pessoa, que te fez se emocionar.

Me apaixonei mais e mais, pela sensibilidade que tenta esconder, pela braveza que tenta se proteger, por tudo que existe em vc.

A pergunta é, como deixar de amar vc?

Milena Marques