Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Nossos abraços...

Nossos abraços...

Preciso contar a vocês, foi um momento mágico, eu a vi, estava um pouco distante, começou a correr em minha direção, me abraçou com força, a saudade era incontrolável e as duas não sabiam disfarçar.
Entre tanta vontade de estar juntas, tantos abraços apertados, o beijo finalmente aconteceu, e que beijo, que entrega, que variedade de sensações.
Sabíamos da paixão, mas ali pude sentir que era muito mais que isso, é amor pra vida toda se assim ela também desejar.
Nos beijamos muitas vezes, não conseguíamos parar, entre os beijos e abraços, carinhos acontecendo, passando as mãos nos cabelos, no rosto, na cintura, pelas costas e assim indo cada uma a descoberta das curvas de nossos corpos.
Entre os beijos, os sorrisos, palavras de amor, para deixar claro a felicidade e os sentimentos das duas.
Fomos para um lugar mais reservado, para podermos ter mais intimidade.
Começamos a nos soltar, fomos tirando as roupas devagar, intercalando com muitos beijos e conhecendo cada detalhe dos corpos uma da outra, com muitos carinhos sempre.
Estávamos no auge do amor, aquele da entrega e do calor intenso, do prazer mais sentido, quando algo me despertou diferente, e infelizmente, notei que era mais um sonho com ela novamente, era mais uma madrugada que acordava sozinha e não tinha ela do meu lado.
Era mais um sonho, que queria voltar a dormir, pois só nos meus sonhos a tenho nos meus braços, é só lá, que ela corresponde meus sentimentos, é só lá que poderemos ser felizes sempre, mas infelizmente, o sonho acaba, temos que acordar e encarar a realidade, de você não estar comigo.
Eu te amo, gostaria tanto, que correspondesse a esse amor, e não tivesse mais madrugadas sozinhas, torcendo por sonhos acompanhadas e sim a realidade da sua companhia e a felicidade do seu amor.
Quem sabe um dia?...

Milena Marques
Milena Marques
Enviado por Milena Marques em 09/01/2019
Código do texto: T6546498
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Milena Marques). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Milena Marques
Tramandaí - Rio Grande do Sul - Brasil, 34 anos
1148 textos (14448 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 26/05/19 10:40)
Milena Marques