Nossos abraços...

Nossos abraços...

Preciso contar a vocês, foi um momento mágico, eu a vi, estava um pouco distante, começou a correr em minha direção, me abraçou com força, a saudade era incontrolável e as duas não sabiam disfarçar.

Entre tanta vontade de estar juntas, tantos abraços apertados, o beijo finalmente aconteceu, e que beijo, que entrega, que variedade de sensações.

Sabíamos da paixão, mas ali pude sentir que era muito mais que isso, é amor pra vida toda se assim ela também desejar.

Nos beijamos muitas vezes, não conseguíamos parar, entre os beijos e abraços, carinhos acontecendo, passando as mãos nos cabelos, no rosto, na cintura, pelas costas e assim indo cada uma a descoberta das curvas de nossos corpos.

Entre os beijos, os sorrisos, palavras de amor, para deixar claro a felicidade e os sentimentos das duas.

Fomos para um lugar mais reservado, para podermos ter mais intimidade.

Começamos a nos soltar, fomos tirando as roupas devagar, intercalando com muitos beijos e conhecendo cada detalhe dos corpos uma da outra, com muitos carinhos sempre.

Estávamos no auge do amor, aquele da entrega e do calor intenso, do prazer mais sentido, quando algo me despertou diferente, e infelizmente, notei que era mais um sonho com ela novamente, era mais uma madrugada que acordava sozinha e não tinha ela do meu lado.

Era mais um sonho, que queria voltar a dormir, pois só nos meus sonhos a tenho nos meus braços, é só lá, que ela corresponde meus sentimentos, é só lá que poderemos ser felizes sempre, mas infelizmente, o sonho acaba, temos que acordar e encarar a realidade, de você não estar comigo.

Eu te amo, gostaria tanto, que correspondesse a esse amor, e não tivesse mais madrugadas sozinhas, torcendo por sonhos acompanhadas e sim a realidade da sua companhia e a felicidade do seu amor.

Quem sabe um dia?...

Milena Marques