Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O coração masoquista


                                O coração masoquista

       Fazendo dele gato e sapato pisa , arranha, chorando e muitas vezes humilhando-se implorado por um puco de atenção ou até mesmo um sorriso quem sabe um olhar doce, mas não, só tem decepção..

      Pobre coração tão pisoteado, maltratado e sempre confuso quando o amor não é muitas vezes correspondido, ai é que ele suscita chora e implora para sair o grande aperto que sente, queria mesmo se livrar de tudo isso mas quando  ver o amado  logo  bate tanto, mas tanto, que parece  explodir de tão nervoso,mas  passa o amado e faz de conta que nem o ver.

     Outra vez triste e vazio chora as suas magoas e pensa como poderia ser feliz um dia com amor. Pobre coração é machucado e até trocado, mas sempre esta ali, se o amor bater em sua porta, novamente ele está pronto para outra ou quem sabe pode dar sorte um dia: o amor e o coração e seja como o final dos filmes  felizes para sempre.









                                                                                              Ronnellya Parente

pena mulher
Enviado por pena mulher em 16/09/2007
Código do texto: T654889

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
pena mulher
Sobral - Ceará - Brasil, 29 anos
31 textos (3636 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/12/17 08:47)
pena mulher