Relatos de ontem

Sabe, hoje completa um ano de sua partida. E aí? E daí? E aí que hoje meu único pensamento é você. Não estou numa fossa, isso não. Mas estou sentindo. E estou sentindo! Hoje percebo o quanto gosto de você. Ainda está vivo em mim, aqui. Você tem mais de mim do que eu pensei um dia; mais do que merecesse, e eu sei disso! E ainda assim sinto sua falta.

Olha, não queria assumir, mas ainda te amo. Talvez não seja aquele célebre amor de filmes e tudo mais, mas é amor. Entende? Pode ser que tudo seja um drama, um exagero meu. Quem sabe você não seja isso tudo e minha hipérbole mente faça meu coração achar que é. Quem sabe?!... Mas fique sabendo que não fico triste por sentir. Isso mostra que te amei de verdade, ou ainda amo. Ou estou fora de mim. Eu, sinceramente, gostaria muito de ter notícias do seu dia a dia. Tinha esperanças que isso me fizesse enjoar de você, só que eu tenho medo que as notícias me machuquem ainda mais.

Olhei agora pela janela, num luxuoso devaneio, lembrando de quantos sorrisos abria quando via você chegar e passar pelo portão do meu quintal. Sorri.

Ainda sorrio!

Entendo que nunca saberei das peripécias do destino, para quem nele acredita, mas disponho-me a “expectativar”, num súbito descuido dele, o seu retorno.

Outra talvez faça e supra tudo seu em mim. Mas sou orgulhoso como todo apaixonado. Desejo você e só!

Crônicas de um Ignorante
Enviado por Crônicas de um Ignorante em 14/01/2019
Código do texto: T6550782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.