Para os dias que pensar em você...

De: O lado mais puro de mim

Para: Minha consciência que vaga entre o tempo

Paulistana, 19 de Fevereiro de 2019

Bom dia!

Acordei atrasado. Café apressado, banho de gato, louça suja na pia, cabelo assanhado. Mais um dia qualquer, até mesmo quanto a estar "acordando com você" nos últimos três dias, após aquelas horas de contatos. Sonhei no sábado, no domingo, na segunda, repetidamente. Sonhei dormindo, sonhei acordado, sonhei na espera do ônibus, sonhei dentro dele, em pé, indo para casa. Ah! Sonhei na janela também, vendo as gotas de chuva que caiam, tão qual meus pensamentos, que pulsavam num desejo lascivo de te ter, aqui, comigo, de mentes dadas, corações em troca de energia.

Já tentei negar tudo isso e ainda tento, em vão. Meu bem, meu mal, com "l" e com "u". Basta de ver e meu corpo é invadido por uma energia que não sei explicar. Uma vontade de te pegar pelos braços e não soltar mais, de sair por aí sem rumo, como dois amantes irresponsáveis, que só desejam viver a glória de um amor correspondido, que toque, motive, transcenda.

O mundo real não é assim. Não é como um conto de fadas ou aquela cena do café das 17 horas de filmes ingleses, pouco menos os passeios em parques com pequenas pontes e jardins floridos em tardes de céu nublado, como manda o roteiro francês. Ou mesmo as corridas de pé descalço nas areias das praias, num pôr do sol, como num típico estereótipo brasileiro.

Não, a vida não é assim. Longe disso! Tanto é que minha consciência sabe o gosto amargo do que seria te ter e compartilhar os dias contigo. É amor e ódio. Leveza e pressão. Respeito e devoção. Dias furtivos e noites embriagadas, de prazer, raiva, sangue e desprezo.

O passado está aí e eu só quero aprender a aprender com ele, mas ainda insisto em confiar no ser humano e apreciar a esperança de que seremos melhores. "ainda insisto", ainda...

Att. Weriquis Sales