A honra de um homem...

"Uma dica? Se você se acha homem o suficiente, maduro e essas coisas de "machão", você tem que honrar duas coisas sobre uma mulher: seus sentimentos e os sentimentos dela. Se você diz que a ama, que a quer na sua vida, se você faz planos e pensa nela antes de dormir, então não aja que nem um garotinho com as calças cagadas e "goste" de outra, honre seus sentimentos porque se é amor, como você pode ser conquistado por outra tão facilmente? Você tem medo de quê? De um coração partido? A vida pode te dar coisas muito piores do que isso, senhor "machão". Agora, a segunda dica, a mais importante: Se você disse a ela que a ama, se ela viu você como um lar, um porto seguro, se ela confiou em você a ponto de fazer planos com você e pensar em você antes de dormir, se ela foi sincera com você sobre os sentimentos dela e você a machucou, tenha três coisas em mente: ela não confia mais em você como antes, você não honrou os sentimentos dela, você não é mais tão homem assim. Se quer voltar a ser o possível "tudo" dela, não a deixe ir, faça-a ficar, convença-a de que nenhum lugar é melhor do que nos seus braços e ao seu lado. Seja digno de honra outra vez..."

Chari
Enviado por Chari em 20/02/2019
Código do texto: T6580095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.