Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Não é para você sim...

Uma jura de amor sob as estrelas. Um convite para dançar. Um jantarzinho a luz de velas e um vinho... isso está bom para começar...
Sorria comigo, me faça feliz. É fácil, tente, você vai conseguir... é tão fácil me amar, é tão prazeroso estar ao lado meu. Com atitudes pequenas, você me conquista e leva meu valoroso coração de prêmio.
Eu sei que já sofremos juntos, sei que já chorei por ti, entretanto quem foi que disse que é para você isso que escrevi? Ah! a ilusão de permanecer a ter o meu amor. Na verdade nunca amei você, amei, simplesmente, nosso caso foi de dor.
Hoje olho para frente com o mesmo amor de antes, só que quero agora um caso de felicidade, chega de lágrimas... eu quero é sorrir. quero não somente amar... quero é ser amada. Quero não somente oferecer presença... quero é deixar de ficar só. Quero não somente te esquecer... quero é superar, recomeçar, renascer...


Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 18/09/2007
Código do texto: T658518
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Deise Caroline Nunes
Medianeira - Paraná - Brasil, 31 anos
403 textos (52531 leituras)
1 áudios (146 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/12/17 21:59)
Deise Caroline Nunes