Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carta ao meu amor

 
Língua de verificação:  Português do Brasil Português
 

Queria com esta, simples carta, mostrar o que sente o meu coração, talvez não saibas quanto ele te ama e quer ver a tua felicidade. Vou passar a te explicar o que mudou em mim no dia que te conheci, como eu consegui transformar este coração que viva ansioso para um dia encontrar.
Posso dizer que não tem grande experiencia de vida neste assunto do amor pois era demasiado ignorante e cego. Pensava já ter encontrado o amor e quando menos se espera, ele bate sem razão e lógica e contrariando os pensamentos. Eu que falava que era feliz como ninguém quando te encontrei tudo em mim mudei e despertou outros horizontes de amor bem mais sublimes e inexplicáveis.
A vida me premiou de varias coisas, uma delas, o prazer de ser mãe, amiga do amigo mas a mulher completa e realizada mas sentia que tinha uma lacuna que cada dia se fazia mais presente e trazendo a minha memória os sonhos de menina. Os sonhos de um grande e puro amor que me faria uma pessoa diferente e mais humana e feliz.
Tanto pedi a Deus que a minha vida mudasse completamente e surges tu como um furação desbastando a minha vida, pondo tudo em alvoroço no meu pobre coração já tão sofrido da tristeza que impôs os problemas da estrada do meu caminho.
Quando menos espero, dou comigo olhando a lua com olhos de menina sonhadora, sonhando no nosso amor, no que juntos podemos construir, nas nossas noites onde os nossos seres se saqueiam de amor há já tanto aguardado pelas eternidades dos séculos.
Como este coração mudou, o meu sentir, o meu sonhar até para poder mostrar o quanto me fazes bem e quanto sou feliz nesse amor que suavemente ensinaste a sentir. A minha alma sabe quando tu não estas bem, sabe quando a tua chora ou se sente feliz, por vezes damos os dois a falar o mesmo, sorrindo felizes por estar ali.
Quando nas minhas orações eu agradeço o facto de existires, de partilhares comigo as alegrias e as tristezas, agradeço o facto de poderes estares aqui me iluminando o meu mundo, tornando o meu mundo mais colorido e feliz.
Por isso meu lindo amor, eu quero aqui dizer que posso morrer, pode apodrecer o meu corpo carnal mas a minha alma sempre vagueara a tua procura pois este amor que sinto e imortal ao tempo e ao sentir.
Posso retornar séculos a este mundo mas sempre te procurarei nos limbos do tempo a minha alma jamais será feliz sem esse teu amor que me completa e deixa viver em completa harmonia neste mundo que só a ti pertence.
Posso viver sem tecto, sem bens matérias mas sem o teu amor eu não posso viver pois tu és a minha luz e tudo o completa o meu ser.
Betimartins
Enviado por Betimartins em 19/09/2007
Código do texto: T659047

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Betimartins
São José do Rio Preto - São Paulo - Brasil
1693 textos (98157 leituras)
9 áudios (905 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/17 09:21)
Betimartins

Site do Escritor