Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Resolvi Desabafar

Eu não sei por onde começar, eu vim aqui me expressar sobre o que eu sinto. Eu ainda sonho, sou um ser um humano como outro qualquer com sentimentos, não tenho a melhor historia e nem a melhor escrita, eu só vim aqui porque precisava desabafar, mesmo que ninguém me ouça ( ou me leia ) eu precisava vir aqui e contar a minha historia, mas não como os outros veem e sim como eu me sinto em cada trecho da minha vida, talvez eu esteja hoje esse poço de fragilidade por ter sido forte demais, ou eu nunca fui forte por pensar ser e acabei me tornando sozinha. Eu nem sei o que eu tenho mesmo, se é depressão ou ansiedade ou os dois juntos, eu só não quero mais me calar e precisava contar a alguém como é cada sentimento do dia, cada debate em si mesmo de como tu quer tanto fazer algo mas na mesma hora não quer fazer. espero que esse não seja o meu ultimo texto. Todo dia é uma luta e se alguém ler esse texto e os próximos que eu quero escrever e se identificar, saiba que não esta sozinha e por mais que aquela voz na sua cabeça diga que está, você e eu sabemos que não está.
Creio que é difícil você falar que esta nessa situação pra algum familiar, eu estou nessa situação, por vários motivos não quero contar como estou desestruturada mentalmente, porque eu sei que eles tem culpa e apontar culpados nessa situação só gravaria essa situação, eu espero mesmo com todo o resto de forças ter forças pra conversar com eles e torço pra recepção ser melhor do que eu imagino pelo convívio com eles.
 a gente sempre ouve, depressão e ansiedade ¨ São doenças de ricos¨, ¨Isso é falta de palmada¨ mas se as pessoas parassem um pouco nesse mundo caótico eles saberiam que isso vai alem e que ate quem diz isso talvez tenham tantos traumas quantos a gente, sempre tem algum problema pra eles serem tao duros com os outros, talvez seja porque eles são suros consigo o tempo todo. os traumas do meu pai e da minha mãe talvez foram repassados pra mim de outra forma, com um outro olhar e assim foram antes com os pais deles e etc...
Isso acontece muitas vezes por sentimentos reprimidos, pressão das pessoas e de si mesmo, comparação constante com o resto das pessoas ao seu redor, controle emocional ( Muitas vezes dos pais ). Não sei se esqueci algum, mas esses foram algumas coisas que percebi em mim...
Pietra Peresia
Enviado por Pietra Peresia em 14/03/2019
Código do texto: T6598264
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original (Este é Originalmente fundado no texto de Pietra Peresia) e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Pietra Peresia
Belém - Pará - Brasil
3 textos (46 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/03/19 07:42)