ANÔNIMO- Carta de N°1

Te li por minutos,foi como está na tua presença.Ela que foi passado, futuro e agora é presente,e que presente!! Parece que você já passou por tantas coisas, e que tem tanto a ensinar,e me ensinas! não duvide disso. Tu tem um jeito único de olhar a vida, as pessoas e todas as coisas ao seu redor. Lembro que te disse que tu brilha, agora acho que reflete toda a beleza que há nesse mundão, e se permite isso acontecer, saiba que não são todos que possuem o dom de refletir o belo. Lembro-me da primeira vez que te vi, foi como um raio de sol, logo me chamou atenção,mas deixei passar, assim como eu deixo passar vários nascer do sol. Mas teu brilho é tão intenso, que não me foi cabível não vê-lo, ou melhor, não me apaixonar por ele. E vou me apaixonando, vou me deixando ser preenchida por tua luz, por tuas histórias, por tua vida!! Às vezes me pergunto, o porquê de tantos momentos, olhares e sussurros, ou o porquê do nosso encontro parecer orquestrado pelo universo, e o motivo dele parecer que nos quer juntas. Talvez, seja eu procurando motivos, para não encarar o fato de que não posso te ter, e talvez nunca vou poder. Sei que teu amor é de outra, mais sinto que compartilha dele um pouco para mim, e isso basta querida,pois é dessa liberdade e sinceridade que preciso. Já te disse que prefiro coisas sinceras, e que prefiro receber só o que quer me dar. Quem sabe um dia sll, tu queira me dar o prazer de te mostrar o quanto de amor posso dar, não que não esteja fazendo isso agora, mais você entende !! E eu quero um dia entender também.

Sofia Quitana
Enviado por Sofia Quitana em 20/03/2019
Código do texto: T6603211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.