Esperança...

Me fingi de cega, surda e muda para não me desesperar de vez por esse amor não correspondido... eu não queria entender o silêncio, a ausência e a indiferença que você tinha comigo.

Quantas decepções, quantas expectativas frustradas, quando se passa dias e dias esperando uma palavra e ela não chega... queria entender esse seu silêncio ensurdecedor que faziam barulhos em meu coração durante o dia e se calavam a noite deixando tudo ficar preenchido do nada...

O tempo passa e eu não consigo separar sua sombra de mim... esta saudade absurda de você, faz o céu estar sempre nublado e cinza, mesmo quando está azul e com o sol radiante eu só enxergo o cinza carrancudo e as nuvens se debatendo para a tempestade que se forma dentro de mim...

Não existe tempo que apague do meu coração este amor mal resolvido e não vivido... a parte de mim que ficou sem rumo é maior do que o pouquinho de esperança que as vezes me dá com apenas duas palavras suas... mas estas palavras nunca chegam...

Preciso mentir para mim mesma, que você ainda vai voltar, vai me querer, porque se eu cair na realidade, eu sei que tudo dentro e fora de mim se transformará em uma tristeza avassaladora e me levará a dias tão mais difíceis do que os dias que eu já enfrento... por isso eu ainda te espero...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 21/03/2019
Código do texto: T6603753
Classificação de conteúdo: seguro