Para Heleninha!

Oi amiga, tudo bem ?

Sabe, essa manhã acordei com saudades sua, e por mera coincidência encontrei a sua mãe,as coisas mudaram por aqui, a Helô ta enorme e cada vez mais se parece com você, estive lembrando das nossas conversas e pude perceber o quanto mais eu poderia ter feito ou estado contigo, sei que deve estar sendo difícil ter que se desprender deste outro mundo aqui, era tão grande a sua vontade de proteger a nossa Lolô, olha a tia estava me dizendo que está numa luta acirrada para conseguir lhe dar com sua perca e agora mal consegue ver nossa princesa, ontem quando á vi ela estava com os olhos submersos, claramente não acostumou com sua falta, imagino que possa estar sentindo tais vibrações... Queria que pudesse ver como está sendo tudo por aqui sem você, já nem consigo mais tomar meus cafés naquela padaria, aliás tenho evitado tomar café, pra mim os cafés da tarde não existe mais, não tem graça sabe?

Faz falta sentir seus dedinhos frios nas minhas mãos e dizer

- " amiga eu sou tão feliz com o Marcos"

São nítidas as vezes em que me lembro de você, e do dia que eu descobri que iria ser titia... e olha eu me senti feliz demais por toda essa amizade... acabei de ver-te perfeitamente como se sorrisse pra mim, foi bom!

Eu só queria te dar um tchau digno de cada momento juntas, e eu não pude! Dói todos os dias saber que nunca mais vou poder me despedir.

Eu te amarei todos os dias da minha vida!

Magda Santos
Enviado por Magda Santos em 21/03/2019
Reeditado em 21/03/2019
Código do texto: T6604013
Classificação de conteúdo: seguro