Querido Amigo
A companhia de todos vocês, que gentilmente recebem as minhas mensagens todas as manhãs, é o que me motiva a prosseguir na jornada espiritual. Penso em vocês e logo surge um tema no meu coração... imediatamente os meus dedos começam a se inquietar... é hora de ligar o computador e espalhar as palavras que brotam espontaneamente dentro de mim. Esse processo é muito enriquecedor, porque na medida em que penso estar ensinando algo novo, na verdade estou aprendendo algo novo. Somos alunos e professores uns dos outros o tempo todo!!! Isso é mágico!!! Te agradeço então pela companhia e pelas inúmeras coisas lindas que aprendi com você nessa convivência diária, que dispensa a presença física, já que nossas almas estão unidas desde que nos comunicamos pela primeira vez. Gratidão, gratidão, gratidão... Lindo dia para você, Roberto.
 
JANE MARY ABREU
Professora Universitária,
Redatora de Jornal, Escitora
Jane Mary Abreu
Enviado por RG em 29/03/2019
Código do texto: T6610310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.