A Todos RL

Porto Alegre, 19 de setembro de 2007.

Aos

Escritores

Recanto das Letras

Hoje, tirei o dia para leitura no Recanto, e confesso que de tantas opções, bate uma certa dúvida, a quem ler. Não tenho a mínima idéia do número exato de participantes, querer a gente quer, ler a todos, mas venhamos e convenhamos, que pelo número, é impossível, concordam?

Confesso aqui, que encontrei leituras, que me deixaram triste, em outras, emocionada fiquei, ponto de lágrimas, e muitas me fizeram rir, gargalhar, devido ao humor peculiar do poeta.

Uns comentei, e os que não comentei, foi por falta de palavras; por não terem me tocado, me transmitido algo ou mesmo por falta de identificação com o estilo do escritor, mas em síntese, encontrei muita leitura agradável, saborosa (de tão gostosa chega-se a sentir o gosto).

Aqueles que me visitam e registram com seus comentários, retribuo sempre a visita e já fazem parte de minha lista dos preferidos, chego até a me atrever a chamá-los, de amigos.

Enfim, aqui se encontra opções variadas, de leitura, aprendizado, cultura, troca de experiência, novas amizades, cria-se um laço literário, sai e retornei, e espero manter-me por aqui até o dia que me for possível.

Obrigada a Todos, independente de leitura ou não.

Abraço Fraterno!