Pessoa PÉROLA

Não fique triste no mundo tereis aflições... .

Você é uma:

PESSOA PÉROLA

Pode ser que em meio a esse imenso jardim de histórias, teses e conceitos, alguma flor não tenha à primeira vista, uma forma desejável ou uma cor agradável.

É que ás vezes precisamos nos aproximar do canteiro, olhar de um novo ângulo, e receber uma nova luz.

Só asssim poderemos perceber uma nova forma, enxergar uma nova cor, e enfim ter o desejo de sentir o agradável, suave e intenso perfume.

Algumas pessoas passam pelas outras, sem perceberem a importâcia que elas têm, mas por mim ninguém passa sem eu perceber.

Num mundo onde a miopia espiritual cresce, enquanto o "DINHEIRO" compra honra, caráter e "AMOR", a corrupção financia "SEQUESTROS" guerras, morte e dor. E á preço de sangue, suor e lágrimas, o egoísmo, a traição, a injúria e perjúria das ''AUTORIDADES'' e dos covardes prevalece.Em meio a todo esse lamaçal, encontrar uma pérola, que não se deixou ofuscar o seu brilho, pelo desânimo e perjúria que nos rodeia, ou pela decepção e traição das pessoas que diz nos 'AMAR',fica cada vez mais difícil.

Há pessoas de pouca sensibilidade, que tem a oportunidade de terem uma pérola dessas em seu caminho. Mas talvez por egoísmo, insensibilidade, falta de humildade de ou miopia, deixam de perceber "PESSOAS PÉROLAS", que mesmo que não vieram pra com elas ficar, passam por elas pra uma grande lição lhes deixar.

QUANDO OLHEI PRA VOCÊ ,ENXERGUEI UMA PÉROLA

Serafim ... buscando... fortaleza

Serafim
Enviado por Serafim em 03/05/2019
Código do texto: T6637884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.