Carta a papai - 4

Eh!Papai, meu querido,meu velho,meu amigo, o tempo aqui corre a galope,e hoje já faz 1 ano e 10 meses sem o sr aqui com a gente compartilhando das nossas lutas,percas e conquistas, que saudade hein...que falta do sr.

Sabe, o amanhã me assusta,sinto-me tal qual quando ainda era criança,pedia o teu colo,ajude-me pai de onde estiver.

Tua foto continua na parede da sala, sabe aquele quadro lá no sítio da Gameleira-Ceará junto com todos os seus familiares?Onde o sr tinha apenas 16 anos?Era um menino de Engenho do seu avó Isaías, o qual o sr chamava de pai Isaías,menino também de lavoura, e eu imagino os teus sonhos dessa época,deveriam todos ter o colorido da tua serenidade e dos teus anseios,ah...como é doce poder olhar,ficar meditando sobre todos os seus enlevos...

Aqui nós permanecemos como sempre, quase nada mudou,estamos entre lutas,dissabores,pequenas alegrias e muitos devaneios e lembranças...

O teu cachorrinho poodle: o Jerry,nome esse dado pelo grande apreço que tinha ao teu ídolo, o cantor "Jerry Adriani",ele papai ainda está do mesmo jeitinho,só o teu canário belga o bebê faleceu,acho que ele quis ir ficar cantando bem pertinho , sabe aquele canto lindo dele?O canto campanhinha que eu o ensinei ligando videos perto dele?Lindo canto né?Ele deixou muitas saudades aqui pois era um dos teus xodozinhos.

Também sinto falta do barulho do teu carro, quando estava retornando às 16:30hs do teu trabalho e a louça que eu lavava durante anos,para no dia seguinte às 6:20hs o sr sair para mais um dia de labuta lá numa travessa da Av. de Pinedo no bairro Socorro-SP,onde vendia seus lanches desde o ano de 2001,ou seja foram 17 anos nessa vida,pois o sr era um espetacular "Dogueiro Motorizado" daquela região.

Sem querer me proolongar muito,estou aqui na sala onde eu e o sr assistíamos nossas novelas,teu cantinho no sofá permanece,ninguém o roubou viu rs...

Te amo papai,cuida de mim, cuida de nós aqui em casa de onde o sr estiver,finalizo agora pois as lágrimas ofuscam minha visão.

Te amo e te amarei eternamente

Tua filha primogênita

Giovânia

Giovânia Correia
Enviado por Giovânia Correia em 04/05/2019
Reeditado em 06/05/2019
Código do texto: T6639088
Classificação de conteúdo: seguro