Vida vazia...

Vida vazia...

Quando um dia parar pra prestar atenção, se verá sozinha, pois se não for pra ir para festas ou só curtição, será que terá companhia???

Quando quiser simplesmente ver um filme, ganhando um cafuné, ou quiser alguém de conchinha em um dia frio, vc terá?

Quando ficar doente, e precisar de alguém pra cuidar de vc, mesmo que seja só um resfriado, mas ter alguém pra fazer aquela sopa gostosa, ou café na cama, levar o remédios e etc..., Vc terá?

Quando você quiser alguém só pra conversar, falar do seu dia a dia, desabafar, chorar, rir, enfim, qualquer assunto, terá alguém também???

Quando quiser uma companhia pra todas horas, momentos, sejam bons ou ruins, vai ter alguém?

Terá alguém pra te dar bom dia, boa tarde, boa noite, te fazer carinhos sempre que vc quiser, pra te amar intensamente e fazer amor de várias formas, sempre fazendo de tudo pra te ver feliz todos os dias. Vc tem alguém assim???

Eu estou procurando alguém de verdade, que combine comigo, que seja como sou e se entregue de verdade como eu.

Não quero uma vida vazia, quero o que me acrescente, quero o que transborde todos sentimentos que tenho no meu coração, que aumente imensamente, quero o que é intenso e de verdade, de preferência para sempre.

Milena Marques