Por favor carteiro, não demore para entregar !!

O texto que precisa ser entregue !!

⠀ ⠀

Eu disse que iria embora, mas você não acreditou nas minhas palavras. Até porque eu falei outras vezes que iria partir, e no fim, continuei, ao seu lado, onde as afirmativas palavras que saiam da minha boca se tornavam inúteis logo após você traduzir o que os meus expressivos olhos confessavam.

⠀ ⠀

Eu não tinha como esconder, por mais que eu estivesse sentindo algo que nem eu mesmo saberia explicar, muito menos expor. A única coisa que eu não tinha dúvida era dos meus sentimentos por você. Assim como também acharia injusto não dar outra chance para nós dois, embora eu soubesse que não seria a primeira e nem a ultima vez que eu te fazia de vírgula enquanto tudo dizia ser um ponto final.

⠀ ⠀

Você não acreditava em mim, sempre abusou da minha fraqueza de não conseguir nos dar um fim. Foram muitos “tá certo”, “deixa pra lá”, “esquece...”. Desfazia-me das dores criando mais expectativas, sem me dar conta que isso iria me bagunçar ainda mais por dentro.

⠀ ⠀

Eu só queria permanecer ao seu lado porque pensava que dessa vez seria diferente e que tudo poderia ser resolvido com um tempo. É, me enganei! Nada mudou. Tudo continuou como antes. Então, percebi que era hora de dar o silêncio e seguir minha vida sem você. E hoje, eu estou bem, porém, ainda me sinto mal por você não ter dado valor a um amor que talvez eu não consiga dar a mais ninguém.

⠀ ⠀

E hoje, agradeço ao tempo, embora eu não tendo um pingo de paciência de esperar. Agradeço aos incansáveis conselhos dos amigos, mesmo ignorando todos e fazendo tudo ao contrário. Agradeço as lágrimas, por mais difícil que seja de aceitá-las. E, acima de tudo, agradeço a ti, afinal, fosse um passo importante para que eu pudesse entender que amor-próprio só é visto como um ato de vaidade ou orgulho por todas as pessoas que um dia duvidaram de alguém que foi capaz de se colocar em primeiro lugar e deixá-las com o seu último adeus.

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 06/05/2019
Código do texto: T6640215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.