O medo de se apaixonar novamente....

O medo de se apaixonar novamente...

E o medo de me apaixonar novamente? Você está longe, a vez que isso aconteceu com outra pessoa, foi muito tempo de espera, e neste relacionamento passado, houve as mentiras e ilusões causadas e ditas por ela.

Não estou falando que com você será da mesma maneira, por favor não entenda mal. Mas é o medo de viver um amor sem realmente vive-lo pessoalmente, desejar ter você em meus braços e não saber se esse dia chegará e nem quando se acontecer.

É ver suas fotos, ler suas mensagens, imaginar e sonhar nossos momentos juntas, e não saber uma data para isso se realizar.

É a sensibilidade aflorar a cada conversa, e saber que por enquanto, preciso frear meus sentidos, aprender a segurar meus sentimentos, pois na imaginação solto tudo, enlouquecendo , com seus beijos, tentando saciar os desejos do teu amor.

Tudo isso parece loucura, sei bem, mas ser intensa, como tudo na vida, tem seu lado bom e lado ruim, e assim como podemos viver bons sentimentos de uma maneira única, a saudade e a dor de ter longe, também machuca, fazendo parecer que não sabemos esperar, e não é isso, é a vontade de se entregar de verdade, de se jogar sem medo, de mostrar como pode ser lindo o amor, se as duas estiverem na mesma sintonia, e não terem receios de viver um grande amor.

Milena Marques