Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O medo de se apaixonar novamente....

O medo de se apaixonar novamente...

E o medo de me apaixonar novamente? Você está longe, a vez que isso aconteceu com outra pessoa, foi muito tempo de espera, e neste relacionamento passado, houve as mentiras e ilusões causadas e ditas por ela.
Não estou falando que com você será da mesma maneira, por favor não entenda mal. Mas é o medo de viver um amor sem realmente vive-lo pessoalmente, desejar ter você em meus braços e não saber se esse dia chegará e nem quando se acontecer.
É ver suas fotos, ler suas mensagens, imaginar e sonhar nossos momentos juntas, e não saber uma data para isso se realizar.
É a sensibilidade aflorar a cada conversa, e saber que por enquanto, preciso frear meus sentidos, aprender a segurar meus sentimentos, pois na imaginação solto tudo, enlouquecendo , com seus beijos, tentando saciar os desejos do teu amor.
Tudo isso parece loucura, sei bem, mas ser intensa, como tudo na vida, tem seu lado bom e lado ruim, e assim como podemos viver bons sentimentos de uma maneira única, a saudade e a dor de ter longe, também machuca, fazendo parecer que não sabemos esperar, e não é isso, é a vontade de se entregar de verdade, de se jogar sem medo, de mostrar como pode ser lindo o amor, se as duas estiverem na mesma sintonia, e não terem receios de viver um grande amor.

Milena Marques
Milena Marques
Enviado por Milena Marques em 10/05/2019
Código do texto: T6643734
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Milena Marques). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Milena Marques
Tramandaí - Rio Grande do Sul - Brasil, 34 anos
1161 textos (14722 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/06/19 02:31)
Milena Marques