Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carta de Carolina Ferreira para Catarina Fernandez - Teste 1

Em momentos árduos das atividades de pesca ao lado do meu pai, me recordo de quando você me convidou a conhecer sua casa. Haviam tantas cômodas e mobilias, algumas até nem sabia que existiam. Ao chegar em casa comecei a comparar com as que estão por lá. Dessa forma eu percebi que meu pai é um grande gambiarrento criativo. Algumas ideias podem parecer idiotas mas, guardar as escovas de dentes dentro de tijolos não rebocados com concreto, até que cai muito bem.
Levou bastante tempo pra que eu terminasse todas as lições que haviam naquela apostila. Desde quando encerrei minhas atividades dentro do Pré-Acadêmico, ajudar o meu pai se tornou uma rotina diária.
Por outro lado, me sinto cada vez mais invencível na escrita. É como se ela tivesse se tornado uma extensão do meu corpo e minha alma. Já não há mais todos aquelas vícios de linguagens de que você tanto sorria, mas posso prometer que se sua felicidade estiver em ruínas, voltarei a dialogar como eu costumava no passado e, assim, poderei ver novamente o seu sorriso descontrolado, desconexo mas que, de alguma forma, também me faz rir.

Te desejo uma agradável chegada ao teu lar.
Carolina












Frey
Enviado por Frey em 11/05/2019
Código do texto: T6644837
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Frey
Paulista - Pernambuco - Brasil, 20 anos
3 textos (77 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/06/19 03:45)
Frey