MIL VIDAS TE DARIA

Mil vidas te daria se pudesse estar aqui,são 53 anos desde que você se foi,e hoje eu com 60 ainda sinto teu amor,fostes por uma razão pois tudo em nossa vida tem uma programação,quantas vezes chorei sem ao menos ter explicação quantas vezes te amei e sempre te amarei, Mil vidas te daria por um abraço teu,nesse dia tao sublime e especial com festas e cantorias,mil vidas te daria se pudesse hoje te presentear,Mil vidas te daria se hoje eu estaria ao teu lado a te abraçar,sei que não sou o primeiro muitos também são assim,Mil vidas te daria se voltasses para mim,não eu não estou reclamando por um dia ter sido assim mas a saudades e muita chega doer dentro de mim,posso ate estar errado por te amar um tanto assim,Mas mil vidas te daria se sorrisses para mim.Mas como não posso abraço todas em fim dna joana ou maria, teresinha ou adelha,vocês representam elas que um dia viajaram para ser uma estrelinha MAMÃES lindas como a minha que seria nesse dia com tanta devoção Mil vidas te daria mamãe para ter você aqui e com abraço bem forte tirar do peito essa dor, Mil vidas te daria mamãe por um pouquinho de colo,mas mesmo assim me consolo por que te amo de paixão,mas sempre direi a todos que Mil vidas te daria, só por hoje te abraçar e dizer feliz dias da mães dona do meu coração.

FELIZ DIAS DAS MAES A TODAS AS MAMAES NESTE DIA 12 de Maio 2019

darci campos
Enviado por darci campos em 12/05/2019
Código do texto: T6645001
Classificação de conteúdo: seguro